O livro "O perfil do Pregador", publicado pela editora Vida Nova. Mostra que a sociedade avança por um novo século. Um período de extrema valorização da informação, da supressão das individualidades e entronização do que é economicamente viável e lucrativo. John Stott nos faz refletir com sua obra "O perfil do pregador", sobre as massas que cedem ao consumismo de bens cada vez mais vazios de conteúdo.
Entramos na era da valorização da estética, tendência que se reflete também em nossas igrejas.
Neste período de caos espiritual, várias perguntas trazem à tona uma realidade de dúvidas que anseia por ações práticas. Qual será o papel da igreja no Século XXI?
John Stott em "O Perfil do Pregador", nos dá uma luz para encontrarmos as respostas a essa pergunta Sendo uma leitura indispensável para você que pensa sobre estas questões e busca a direção de Deus para o futuro. O livro O perfil do pregador (John Stott), da Editora Vida Nova, é para aqueles que querem a direção de Deus para o futuro. Qual é o papel da igreja no século XXI?
Precisamos de respostas práticas nesta época de valorização da informação e do que é lucrativo. Cada vez mais pessoas cedem ao consumismo, e tais bens não possuem conteúdo algum. Também estamos nos tempos em que as pessoas valorizam mais a aparência ou estética, e a igreja também reflete isto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário